Trocas e Devoluções

  1. O prazo para desistência conforme artigo 49 do código do consumidor, será de 7 dias a partir da data de entrega registrada pelos Correios ou transportadora. Uma solicitação deverá ser feita via e-mail para: [email protected] ou pelo whatsapp: (11) 97478-3246, constando no assunto da mensagem “ DEVOLUÇÃO”, o número do pedido, o código do produto que será devolvido, se gostaria do reembolso ou vale-compra e aguardar instruções. Após nossa confirmação do recebimento da sua solicitação, o produto deverá ser postado diretamente nos Correios pelo “PAC -pagamento na entrega”, em sua embalagem original, etiquetas e cupom fiscal. Constatado que não houve uso da peça, será feito o reembolso do valor ou um vale-compra para ser utilizado num prazo de 30 dias.
  2. O prazo para solicitação de trocas será de até 7dias a partir da data de entrega registrada pelos Correios ou transportadora, sem custo ao cliente.
  3. É opcional ao cliente que preferir, efetuar a troca em nossa loja física, desde que dentro do prazo de 7 dias , com a nota fiscal em mãos e com o produto em sua embalagem original, com etiquetas e sem vestígios de uso.
  4. Para solicitar troca via postal, encaminhar um e-mail para: [email protected] ou pelo whatsapp: (11) 97478-3246, constando no assunto da mensagem “ TROCA”, o número do pedido, o código do produto que será devolvido e aguardar instruções
  5. Primeira troca: Após nossa confirmação do recebimento da sua solicitação, o produto deverá ser postado diretamente nos Correios pelo “PAC -pagamento na entrega”, em sua embalagem original, etiquetas e cupom fiscal.O produto será trocado se estiver nessas condições e sem vestígios de uso.
  6. Segunda troca ou mais: Custos com fretes ficarão por conta do cliente.
  7. Defeito de fabricação: Deverá ser encaminhado no prazo de 3 dias após o recebimento do produto registrado pelos Correios ou transportadora, um e-mail para: [email protected] ou pelo whatsapp: (11) 97478-3246, constando no assunto da mensagem “ DEFEITO”, o número do pedido, o código do produto, qual o defeito encontrado e aguardar instruções. Após nossa confirmação do recebimento da sua solicitação, o produto deverá ser postado diretamente nos Correios pelo “PAC -pagamento na entrega”, em sua embalagem original, etiquetas, cupom fiscal e sem vestígios de uso. Constatado o defeito com o fabricante, uma nova peça será enviada ou se não houver em estoque, poderá ser solicitada uma troca por outro produto de mesmo ou maior valor.
  8. Devoluções ou trocas: Constatado que o produto foi utilizado ou não vier conforme as orientações acima, a peça será devolvida ao cliente sem aviso prévio.
  9. Pagamentos por boleto, transferência ou depósito, reembolso em até 7 dias úteis.
  10. Os pagamentos pelo PagSeguro são garantidos e reembolsados conforme as informações pelo link: https://pagseguro.uol.com.br/conta-digital/compra-protegida#